Novo espaço, novas experiências

Reduto do comércio de decoração e interiores na capital gaúcha, a partir de 17 de novembro, a rua Quintino Bocaiúva, no bairro Moinhos de Vento, ganha um ponto a mais de interesse. A Casa Tendenza Galleria chega agora para o público em geral, mas existe há cinco anos, trabalhando com vendas direcionadas a lojistas.

Idealizada por Tales Morigi e Lisi Wendel, ele, engenheiro civil que, após a venda da incorporadora que comandava, buscava uma atividade que lhe desse mais prazer e menos estresse; ela, arquiteta, artista e fotógrafa, que assina a exposição Ser.Eu, que inaugura a galeria.

Adequada às normas de distanciamento, a abertura será feita de forma diferente. O habitual vernissage será diluído, recebendo apenas 10 convidados em cada ocasião ao longo dos meses de novembro e dezembro nas amplas instalações de mais de 300 metros quadrados.

Para a concepção do novo espaço, que se propõe a ser uma das primeiras galerias 100% contemporâneas da cidade de Porto Alegre, o foco foi criar um espaço que possibilite uma experiência multisensorial, com uma atmosfera leve e descompromissado com padrões pré-existentes. A ideia é que os visitantes sintam a energia e a força de cada peça exposta e que desenvolvam uma conexão pessoal com a arte.

Serviço:

Casa Tendenza Galleria – Rua Quintino Bocaiúva, 967
Moinhos de Vento – Porto Alegre RS
Abertura para o público: dia 17 de novembro
Horário de funcionamento: das 8h30 às 18h de segunda a sexta e, aos sábados, das 9h às 14h