blog

06/12/2017

Conheça os novos artistas da Casa Tendenza Galleria para 2018

Rafa

2018 promete ser um ano com muita emoção, sucesso e inspiração para a decoração e a arte. Por isso, nossa curadora e artista Lisi Wendel reservou ainda mais novidades que trazem atitude e personalidade para as próximas Tendenzas.

A presença confirmada na ABIMAD 2018 e na ABUP 2018 vai ser marcada por dois novos artistas na equipe. Confira abaixo quem são:

 

  RAFAEL SALLES

  Ousando entre a fotografia e a tecnologia, suas maiores paixões, o fotógrafo gaúcho Rafael Salles enquadra cenas e imagens que remetem à produção cinematográfica. A referência das obras Fine Art está nas tonalidades de cores e controle de luz e sombra.

  O resultado das imagens belíssimas que tocam quem as vê vem da formação em Produção Multimídia. Para ele, a fotografia mostra a essência da pessoa: seus sonhos, desejos, alegrias e temores.

  Palavras-chave: fotografia; cinema; tecnologia; cores; sombras;

  Confira algumas fotografias de Rafael no Instagram @rafaelsallesphotography e no website https://www.rafaelsallesphotography.com/

 

 

 

 


  SÁ MAGALHÃES

  A Arte da Revalorização explica seu trabalho com peças de reuso. Transformar o velho em novo é a marca da artista. Usando de técnica mista, a arquiteta que   hoje vive em Barcelona, mostra com criatividade a vida presente em objetos e peças inutilizadas.

  Seu talento em observar para fazer pensar, repensar e sentir, inspirou novos significados que passaram a tomar forma em telas que se reinventam e são exclusivas da Casa Tendenza Galleria no Brasil.

  Palavras-chave: sustentabilidade; reuso; matéria-prima; ressignificação;

  Confira algumas obras de Sa no Instagram @samagalhaesart

 

 

 

 

Já conhecia o trabalho destes artistas?

Ambos fazem parte de um garimpo em busca da nova geração que se inspira em movimentos artísticos com uma linguagem além da arte. Envolvem histórias, paixões e olhares atentos a reflexos culturais e sociais que reforçam a nossa preocupação em oferecer “uma arte que você vê, com o valor que você sente”.


Jheine Sieben

Casa Tendenza Galleria

A arte que você vê, com o valor que você sente.