Com ou sem quadros?

Muita gente no Mercado de decoração ainda não se deu conta, mas o quadro é capaz de transformar os ambientes das lojas, valorizar os móveis e potencializar as vendas e os lucros.

Os estudos de caso, realizados a partir das experiências de nossos clientes, mostra que uma loja que conta com galerias de quadros bem planejadas tem um faturamento exponencialmente maior do que a mesma loja em um periodo em que não contava com esses produtos. Mas por quê isso acontece?

A resposta é simples, e conhecida pelos maiores nomes no setor de decoração do Brasil e do mundo: o quadro transforma o ato objetivo da compra em um momento lúdico, seu valor simbólico e cultural é incalculável, por isso ele reverte diretamente na venda de todos os outros produtos expostos na loja. Isso sem falar na beleza e valorizaão das paredes da loja.

Fomos até um de nossos melhores clientes e preparamos um vídeo para que você possa ver com mais clareza a diferença de uma loia com e sem quadros. Conta pra gente depois o que achou.