Já se perguntou por quantas pessoas o nosso quadro passa para chegar até você?

 

Vamos te apresentar quem está por trás da história das nossas artes. Nós estamos em constante troca de energia com o meio ambiente e é nesse sentido que o algodão, uma fibra de origem vegetal, ressoa na nossa tela. Esse cuidado com a sustentabilidade nos levou a uma prática que visa usar madeira certificada e proveniente de reflorestamento, assim a vegetação em regiões que foram desmatadas são repostas.

Valorizamos cada pessoa responsável para que nossos quadros e telas possam fazer parte da sua decoração através de uma linha de produção minuciosa.

Conheça os protagonistas desta história:
Através de uma conexão com o equilíbrio interno, a artista e curadora Lisi cria as suas artes que recebem o olhar da Débora para editar todos os detalhes. Assim, a jornada do quadro começa seguindo para a Luiza que cuida das impressões, na maioria, feitas em tecido e papel 100% algodão. É nesse movimento incrível do processo que o Adriano corta precisamente as molduras entregando para o Flávio. Ele que agora faz o acabamento manual e o primeiro grampeamento. É nesse cenário que a Liara dá a continuidade por meio da montagem, assim o Vanderlei garante que as telas estejam bem esticadas e faz o segundo grampeamento. Deste modo, o Marlon coloca a fita gomada atrás do quadro que também recebe um acabamento nos mínimos detalhes. Para finalizar, o Gustavo dá o último retoque colocando os certificados de autenticidade e embalando para a expedição. Em todas as etapas que tenham contato com a arte, fizemos o uso de luvas para proteção do material.

Obrigada por acreditar também na nossa história.