Artistas

Feliz es quien ve lo simple y sonríe
esto es tener arte dentro de ti

    Lisi Wendel

    Apaixonada por arte e fotografia, a arquiteta gaúcha assina diversas Tendenzas da Casa Tendenza Galleria sob um olhar uma sensibilidade incomum que encantam especialistas e leigos. Envolver esteticamente e emocionalmente é a marca de Lisi, através de coleções fotográficas e desenhos de técnica mista. Minimalismo e sutileza estão presentes não só nas obras, como também na curadoria de imagens e molduras das artes.

    Mariana Prestes

    Publicitária de formação e artista plástica de coração, a porto-alegrense queria ser desenhista quando pequena. Após anos em cargos executivos na publicidade, retomou a arte. A aquarela é mantida na sua essência diáfana para criação. As cores e traços retratam a beleza de pássaros e plantas, e alertam para a ameaça de extinção dessas espécies. Com marca autoral, também desenvolve ilustrações e estampas para superfícies.

    Rhayani Paschoalim

    Nascida no Paraná, Rhayani Paschoalim vive em Uberlândia e foi uma das artistas convidadas a participar do projeto Arte Brasil - Um Olhar. Suas pinturas em papel apresentam cores vivas com aplicações que transitam entre giz pastel, tinta acrílica e nanquim. Devido à sua proximidade com a natureza, Rhayani recria suas experiências no campo através de personagens imaginários, imprimindo toda a sua subjetividade em imagens coloridas compostas por traços delicados.

    Tales Morigi

    Captando detalhes sob um olhar apurado advindo da formação em engenharia civil, valoriza a simetria e a composição de estruturas retilíneas e detalhes macros, resumindo seu click em “não é apenas arte”. À frente da Casa Tendenza Galleria desde 2015, expõe fotografias de formas, linhas, superfícies e texturas que transpõem sua visão detalhista, e que surgiram de forma experimental para se tornarem uma de suas maiores paixões.